A importância da revisão

Revisar os textos publicados – mesmo os textos curtos – é uma atitude realmente relevante?

Antes de mais nada a resposta é sim! Dentre tantos argumentos importantes e relevantes que meu amigo Marcos Molina mencionou, um dos que mais destaco é a revisão do texto.

Eu, na condição de um mero escritor, desses que vive redigindo textos para blogs e tal, já cansei de me pegar empregando tempo e energia de mais para produzindo textos/vídeos/fotos e esquecendo de revisa-los.

É assustador a quantidade de coisas engraçadas que escapam quando não damos a devida atenção a revisão dos textos publicados. No meu caso, que geralmente redijo meus textos pelo celular ou pelo tablet, o sofrimento com o corretor automático é constante. Mas como não sou um administrador de contas oficiais de empresas, posso me dar a esse luxo.

É assustador a quantidade de coisas engraçadas que escapam quando não damos a devida atenção a revisão dos textos publicados.

Para você que tem a intenção de administrar contas oficiais ou simplesmente ter uma otimização de seu desempenho nas redes, vale a pena a leitura do texto recomendado acima.

Aproveitem a leitura e divirtam-se \0/

Written by

Estudante de psicologia, comunicador, blogueiro e músico.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store