Image for post
Image for post
Imagem da internet

Num dado momento, um homem resolveu que mudaria seu comportamento. No dia primeiro de janeiro do ano então corrente, ele decide que vai utilizar seu tempo para coisas boas e produtivas. Isso não aconteceu da noite para o dia, muito pelo contrário. Isso se deu após passar um longo período na inércia.

Inércia amorosa, inércia produtiva, inércia física e social. Esse cara passou por um longo período em que absolutamente nada acontecia em sua vida.
Há quem diga que até culpou a Deus, mas Deus ofereceu seu perdão pois sabia do que o homem estava passando.

Naquele primeiro de janeiro ele percebeu que seu espírito estava pronto para mudar. Mas percebeu também que espíritos amigos, porém ainda aflitos reagiriam de forma negativa. A batalha não seria somente para uma mudança interna. Haveria a necessidade impor uma nova postura perante a sociedade, mas mesmo assim ele mudou. A mudança era para o bem! Valia o risco.

De imediato, aqueles “amigos” que não estão preparados ainda para suas mudanças interiores, tão logo começam a espalhar maledicências, tentam tirar a paz, afinal, eles não conseguem atingir a paz que eles querem, logo, ninguém que tenha vivido ou vibrado em frequência próxima a deles pode atingir.

Confiante de que sua decisão tornaria sua vida mais leve, o homem mudou sem dar ouvidos ou importância ao que falavam a seu respeito.
Hoje, esse homem que vivia em inércia namora, visita amigos, conhece gente nova, abraça pessoas,fala a verdade e vive sem peso. Já seus “ amigos “ … Ah seus amigos…

A conclusão é: caso sua alma esteja no limbo da inércia, tenha certeza de que se você souber identificar seus problemas e lutar contra as forças que o mantém nela, tão logo as mudanças positivas vão chegar! Ocupe-se ! Utilize seu tempo mandando mensagens que edifiquem o dia de seus próximos. De bom dia a quem cruzar seu caminho e ofereça seu sorriso no lugar de seu angústia. Isso melhora a vida e muda seu mundo.
Não meça esforços para melhorar seus dias por aqui, ocupe-se!

Written by

Estudante de psicologia, comunicador, blogueiro e músico.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store