Ocupe-se!

Num dado momento, um homem resolveu que mudaria seu comportamento. No dia primeiro de janeiro do ano então corrente, ele decide que vai utilizar seu tempo para coisas boas e produtivas. Isso não aconteceu da noite para o dia, muito pelo contrário. Isso se deu após passar um longo período na inércia.
Inércia amorosa, inércia produtiva, inércia física e social. Esse cara passou por um longo período em que absolutamente nada acontecia em sua vida.
Há quem diga que até culpou a Deus, mas Deus ofereceu seu perdão pois sabia do que o homem estava passando.
Naquele primeiro de janeiro ele percebeu que seu espírito estava pronto para mudar. Mas percebeu também que espíritos amigos, porém ainda aflitos reagiriam de forma negativa. A batalha não seria somente para uma mudança interna. Haveria a necessidade impor uma nova postura perante a sociedade, mas mesmo assim ele mudou. A mudança era para o bem! Valia o risco.
De imediato, aqueles “amigos” que não estão preparados ainda para suas mudanças interiores, tão logo começam a espalhar maledicências, tentam tirar a paz, afinal, eles não conseguem atingir a paz que eles querem, logo, ninguém que tenha vivido ou vibrado em frequência próxima a deles pode atingir.
Confiante de que sua decisão tornaria sua vida mais leve, o homem mudou sem dar ouvidos ou importância ao que falavam a seu respeito.
Hoje, esse homem que vivia em inércia namora, visita amigos, conhece gente nova, abraça pessoas,fala a verdade e vive sem peso. Já seus “ amigos “ … Ah seus amigos…
A conclusão é: caso sua alma esteja no limbo da inércia, tenha certeza de que se você souber identificar seus problemas e lutar contra as forças que o mantém nela, tão logo as mudanças positivas vão chegar! Ocupe-se ! Utilize seu tempo mandando mensagens que edifiquem o dia de seus próximos. De bom dia a quem cruzar seu caminho e ofereça seu sorriso no lugar de seu angústia. Isso melhora a vida e muda seu mundo.
Não meça esforços para melhorar seus dias por aqui, ocupe-se!