Image for post
Image for post

Estamos vivendo um momento difícil. Isso é um fato! Mas confesso que acho engraçado a posição de um grupo que vem crescendo dia após dia no Brasil.

Não vou ficar aqui fazendo o papel partidário, isso já está chato! Mas infelizmente as pessoas estão tendendo optar por um modelo de governo que tem as privatizações como forma padrão de governar.

Eles dizem que desafoga o governo fazendo com que os olhos do Estado foquem apenas o que “realmente interessa” e transferem a responsabilidade de serviços essenciais ao bem estar comum a terceiros, geralmente grupos estrangeiros que encontram aqui verdadeiras minas de ouro que geram muito dinheiro para seus países de origem e oferecem um serviço de péssima qualidade para nós que financiamos isso. Exemplo disso são as empresas de telefonia.

Então, antes de ficar pensando que as privatizações representam uma saída boa para o país e acabar apoiando pessoas ou partidos que tem esse modelo de governo como proposta, pense nas horas ( quem sabe dias, ou até meses) que você leva para trocar um plano de telefone!

Estudante de psicologia, comunicador, blogueiro e músico.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store