
Sobre 2016.
Um pouco da minha visão pessoal do ano que está prestes a acabar.
por: Franklin Couto publicado dia 21/12/2016 às:01h46 e atualizado às: 01h54

Valença – Esse post é rápido e tão pessoal que nem será linkado na minha publicação – Blog do Franklin – aqui no Medium mesmo. Procurem 😃
Eu sei que 2016 foi um ano que muita gente reclamou, afinal de contas, a crise mundial e em particular a situação do país, as tragédias que marcaram o ano, o desemprego crescente e mais uma série de coisa está deixando as pessoas meio “ de bode” do ano que está acabando.
Em todas as redes sociais é possível perceber um descontentamento coletivo. As pessoas, de uma forma maior que a tradicional, estão reclamando e pedindo para que o ano acabe logo.
Eu, pessoalmente, recebi esse ano sob um momento bastante importante da minha vida. Coisas às quais eu gosto visceralmente estavam acontecendo com frequência e a vida ia muito bem, obrigado.

Mas no seu decorrer, entre uma decepção e outra – coisas pequenas, porém meio chatinhas – intercalaram entre um número muito maior de momentos muito bons. As fotos ilustram isso.
Muita gente boa se reaproximou. Muita gente boa mesmo! Isso meio que fez com que algumas pessoas se afastassem. Uma pena, porque eu preciso confessar que realmente prezo por ser agregador. Obvio que tudo com muita organização e respeito, para que todos fiquem satisfeitos. Ou pelo menos a maioria.

Consegui entrar para a faculdade que eu realmente queria, sabe aquele primeiro vestibular? Aquele que você faz exatamente para aquilo que você sempre disse que queria como formação acadêmica? Então!?
Conheci pessoas muito legais e bastante capacitadas para me ajudar nas realizações de muitos sonhos antigos.
Isso me inspira esperança para 2017!
Claro que todos os problemas mencionados no post também me atingiram de uma maneira ou de outra, mas como a caminhada foi feita tentando focar o máximo possível no amor, parece que até os momentos difíceis foram mais suaves.
Espero que em 2017 essa onda continue e que milhares de momentos a serem lembrados e de obstáculos ultrapassados sejam infinitamente maiores do que esse ano que está quase acabando, não somente para mim, mas para todos que estejam aflitos por sonhos e realizações. Os que buscam e caminham com amor e para o amor.
Bom natal a todos, feliz 2017! Sejam felizes e amem seu próximo.